INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu faço para acompanhar o status de meus pedidos ?

É muito fácil para acompanhar os seus pedidos!

Faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes.

OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira das 8h00 às 23h00, com exceção de feriados

Colocou seu endereço de forma incorreta?

Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br.

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.

Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br.

Ainda possui alguma dúvida?

Fale com o nosso SAC preenchendo o formulário ao lado.

Você também pode entrar em contato conosco através do número: (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br

FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO AGORA