PERGUNTAS FREQUENTES
É muito fácil para acompanhar os seus pedidos!
Faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes.
OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
As entregas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira das 8h00 às 23h00, com exceção de feriados
Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br.
Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.
Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br.
Fale com o nosso SAC preenchendo o formulário ao lado.
Você também pode entrar em contato conosco através do número: (11) 93426-4891 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@ekosnutraceutica.com.br